Humorista Carlinhos Maia faz homenagem emocionante para se despedir de sua prima, Deza Maria
O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais neste domingo, 9, para compartilhar uma triste notícia: a morte de sua prima, Deza Maria, que costumava fazer aparições especiais em seus conteúdos. Abatido, ele publicou uma homenagem emocionante para se despedir.
Pelo stories do Instagram, Carlinhos dividiu uma foto de Deza para lamentar sua partida: "Infelizmente perdemos nossa Deza, ela lutou muito, não perdeu a fé em momento algum, mas há coisas na vida que jamais iremos entender. Que ela descanse nos braços do pai! Te amo, minha prima, obrigado por tantos sorrisos. Jamais”, disse o humorista.
O marido do influenciador digital Lucas Guimarães ainda publicou alguns vídeos em que aparece curtindo a companhia da prima, e deixou um recado para se despedir: "Sempre fomos muito bons juntos. A gente ria de verdade e você me olhava com muito amor. Te amo prima. Até quando Deus quiser”, finalizou Carlinhos.
Embora o influenciador não tenha revelado a causa da morte de sua prima, os seguidores do humorista sabiam que ela lutava contra um câncer. Inclusive, em suas redes, Deza contava com mais de um milhão de seguidores e costumava compartilhar detalhes sobre a batalha contra a doença.
Na semana passada, Carlinhos Maia causou o maior alvoroço ao expor a intimidade do marido em suas redes sociais. É que ele citou a higiene íntima do marido ao falar da vida a dois do casal. Isso porque o influenciador insinuou que os dois estavam há dias sem ir para a cama por culpa de problemas estomacais do amado. Após o post inusitado, ele sofreu críticas na web. Entenda!
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!
Pequena Lo cita burnout durante a pandemia: 'Nunca voltei a ser como era'