DESABAFO

Carlinhos Maia desabafa sobre críticas da comunidade LGBTQ+: "Me rebaixa"

Influenciador Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais e apontou falta de união na comunidade LGBTQ+

CARAS Digital Publicado em 29/06/2022, às 12h48

Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, 28 de junho, o influenciador Carlinhos Maia (31) decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre a comunidade.

Em seu perfil no Twitter, onde acumula quase 3 milhões de seguidores, Carlinhos apontou uma falta de união e apoio da comunidade LGBTQ+.

O influenciador iniciou o desabafo falando sobre críticas que recebe da comunidade: "As yags falam muito do meu jeito, por ser 'hétero normativo'. Na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, porque, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram", escreveu.

Em seguida, Carlinhos continuou: "Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!".

"A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada LGBTQIA+ é um mundo de cores diferentes! Há se realmente fôssemos unidos, aí sim, SERIA DIFERENTE!", terminou o desabafo.

Veja o desabafo de Carlinhos Maia na web:

As yags falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram.

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022

Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022

A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022
Carlinhos Maia desabafo Carlinhos Maia

Leia também

Flávia Saraiva exibe corpo definido em dia de praia

Grávida do segundo filho, Sabrina Sato relata ansiedade para realizar sonho no Carnaval

Mulher cai no mar durante cruzeiro com tema de Taylor Swift

Após polêmica, Rafael Cardoso manda recado: 'As pessoas mudam'

Preta Gil faz reflexão em meio a tratamento de câncer: 'Um dia de cada vez'

Saiba qual é o significado do número 444, que estava em mensagem de Liam Payne