A modelo Cara Delevingne prestigiou uma festa de marca de luxo após faltar ao lançamento na Semana de Moda de Nova York
Cara Delevingne (30) marcou presença em um evento de moda em Paris na última terça-feira, 27. Essa foi a primeira aparição da modelo desde que um vídeo seu no aeroporto preocupou os fãs sobre a sua saúde.
Nas imagens, a artista foi flagrada desorientada em um aeroporto nos Estados Unidos.
Ela marcou presença no lançamento de uma parceria sua com a grife de Karl Lagerfeld, onde passou pelo tapete vermelho e posou para os fotógrafos. Duas semanas antes, Cara faltou ao evento do lançamento durante a Semana de Moda de Nova York.
No dia 5 de setembro, Cara foi avistada com seu cachorro e uma assistente em Los Angeles, com um visual esfarrapado, descalça e com uma camiseta que estampava a cantora Britney Spears, e estaria atrasada duas horas para embarcar em um voo no avião particular de Jay-Z.
A atriz e modelo Cara Delevingne (30) se pronunciou pela primeira vez depois de ter sido vista desorientada e descalça em um aeroporto no início de setembro. No Twitter, ela se diz grata pelo apoio dos fãs que ainda estão ao seu lado.
“Obrigada a todos pelo esforço e apoio”, escreveu enquanto respondia à escritora Molly Knight, que tinha enviado uma mensagem de apoio para a atriz. "Vejo que os tablóides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela foi aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu", postou a escritora.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, revela presente dos fãs brasileiros: 'Impressionante'
Rafa Brites comenta sobre sua saída da Globo: 'Todo mundo me achou louca'
Grávida, Manu Gavassi abre novo álbum de fotos de viagem e recebe chuva de elogios
Rodrigo Hilbert resgata foto antiga e recebe elogios
Sabrina Sato leva a irmã de Nicolas Prattes para evento; veja quem é
Andreia Horta se manifesta após internauta dizer que ela está 'irreconhecível'