'Hora de Naná' estreia neste dia 27 e poderá ser visto através do site do Teatro Unimed, gratuitamente
Imagine uma série de conversas com alguns dos ídolos da música, do teatro e da televisão, recheadas com muito alto astral, perguntas inusitadas e revelações surpreendentes. Assim é o programa 'Hora de Naná', comandado por Naná Karabachian (53), que reúne um time de estrelas formado por Ana Carolina (46), Reynaldo Gianecchini (48), Mart’nália (55), Seu Jorge (51), Elias Andreato (66) e Claudia Raia (54). O programa, o primeiro de uma série dedicada a conversas produzidas pelo Teatro Unimed, poderá ser visto com acesso gratuito a partir desta sexta-feira, 27, às 21h, no site.
Para saber mais detalhes da temporada, a CARAS Digital marcou presença na coletiva de imprensa online do programa e traz com mais detalhes o que o público e os fãs podem esperar da atração. Segundo os diretores do programa, Guilherme Leme Garcia e Monique Gardenberg, a ideia foi que Naná 'voasse' para além dos bastidores.
Reprodução — Crédito: Pedro Pupo/Teatro Unimed
Experiente em conduzir uma entrevista e sabendo muito bem como deixar o convidado à vontade, Naná revelou que tem apenas uma dificuldade: "saber como fazer uma pergunta para não constranger o convidado ou a convidada, sabe. Existem pessoas que é como pisar em ovos, não tenho tanta intimidade. Por isso é importante saber o limite de cada um. atrapalha um pouco a minha espontaneidade, mas tenho esse cuidado, claro", contou.
Super bem humorada, Naná também sugeriu algo novo para o seu programa: “Acho que seria legal fazer o programa com gente que eu não tenho intimidade. O problema é encontrar quem eu não tenha essa intimidade", disse aos risos.
Mesmo com um currículo grande de entrevistados, Naná confessou que existem alguns nomes que ainda gostaria de bater um papo: "Murilo Benício, Djavan, Caetano [Veloso], Gal Gosta, Gilberto Gil, Alexandre Nero… É tanta gente!", afirmou.
Grande amiga de Naná, Ana confessou que estava ansiosa para participar do programa: "Ela tem essas capacidade de ter uma intimidade instantaneamente com a pessoa que conversa. Tem carisma, essa maneira divertida, leve, nos faz sentir como se fôssemos melhores amigos de colégio. Naná vai ser pra sempre a minha melhor amiga de colégio", disse.
A cantora falou o motivo de merecer o episódio de estreia: "Eu queria tanto participar do programa, mas por problemas de agenda, não conseguia. Falava pra ela: ‘Naná, como a gente conversa cinco vez por dia, de manhã, de tarde, de noite, e ainda não consegui gravar o ‘Hora de Naná?’. Mas com a pandemia, nós, da área da cultura, acabamos mais quietos em casa, então eu pensei: ‘É agora que a gente grava!’ Por isso acho muito merecido o meu episódio sem o primeiro", disse.
Reprodução — Crédito: Pedro Pupo/Teatro Unimed
- Ana Carolina: sexta-feira, 27 de agosto de 2021, às 21h
- Reynaldo Gianecchini: sexta-feira, 3 de setembro de 2021, às 21h
- Mart’nália: sexta-feira, 10 de setembro de 2021, às 21h
- Seu Jorge: sexta-feira, 17 de setembro de 2021, às 21h
- Elias Andreato: sexta-feira, 24 de setembro de 2021, às 21h
- Claudia Raia: sexta-feira, 1º de outubro de 2021, às 21h
Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão
Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'
Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo
Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’
Gil do Vigor fala sobre desejo de ingressar na política: ‘Presidente do Brasil'