SAÚDE

Cantor do The Wanted, Max George, é internado e descobre problema cardíaco

O cantor britânico Max George revela diagnóstico três anos após a morte do colega do grupo 'The Wanted', o cantorTom Parker

Lívia Carvalho

por Lívia Carvalho

lcarvalho_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/12/2024, às 17h54 - Atualizado às 18h13

Max George, integrante da banda The Wanted, descobre problema cardíaco após internação - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Max George, do grupo britânico The Wanted, de 36 anos de idade, foi internado às pressas devido a problemas cardíacos. O anúncio foi feito pelo próprio artista por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram. Junto à mensagem, o jovem aparece em uma imagem, já na cama de um hospital, após se subemeter ao procedimento.

"Olá a todos, Ontem me senti muito mal e fui levado ao hospital. Infelizmente, depois de alguns exames, descobriram que tenho alguns problemas com meu coração”, começou.

E explicou os próximos passos. “Tenho que fazer muitos outros exames para determinar a extensão dos problemas e a cirurgia que precisarei fazer para me recuperar. Serão algumas semanas / meses difíceis... e o Natal em uma cama de hospital não era exatamente o que eu tinha planejado! Mas, como sempre, estou cercado de amor e apoio da minha maravilhosa parceira Maisie, da família dela, da minha família e dos meus amigos... e estou 100% no melhor lugar", disse.

“Embora isso seja um grande choque e, sem dúvida, um contratempo, é algo que vou enfrentar com tudo o que tenho! Considero-me muito sortudo por isso ter sido detectado quando foi. Peço desculpas se eu os entediar com atualizações nas próximas semanas... provavelmente tenho um mês em uma cama e não há TANTO a fazer! Vamos fazer isso! Muito amor, Max x”, encerrou.

 

Morte de Tom Parker

A hospitalização de Max acontece quase três anos depois que seu colega do The Wanted, Tom Parker, morreu vítima de um tumor cerebral terminal. Ele tinha 33 anos de idade.

O músico lutava contra um tumor glioblastoma na cabeça de grau quatro desde o final de 2020, contra o qual ele estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.

Leia também: Luciana Gimenez surpreende ao contar que filho viaja na classe econômica

Lívia Carvalho

Lívia Carvalho é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente,  é repórter do Grupo Perfil. Antes, foi repórter do Portal iG e da TV Gazeta. Na cultura pop, é Crítica de Cinema e realiza entrevistas com talentos do cinema, streaming e da música.

Max George

Leia também

Jojo Todynho posa de biquíni e exibe cinturinha fininha

Hospital diz qual é o verdadeiro estado de saúde de Fernanda Britto

João Guilherme revela valor de novo carro de luxo: 'Esperei o ano todo'

Rafaella Justus encontra lembrancinha de seu nascimento: 'Amei'

Christina Rocha comenta retorno de Casos de Família com Jojo Todynho

Gabriela Spanic, de A Usurpadora, confessa desejo na carreira: 'Meu sonho'