Bryan Randall: quem era o amor de Sandra Bullock; namorado da atriz morreu aos 57 anos neste final de semana
A morte de Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, virou assunto entre os fãs de todo o mundo. Isso porque os dois estavam juntos há oito anos e viviam um relacionamento feliz. A notícia surpreendeu porque não se sabia que estava doente.
Há pelo menos dois anos, atriz de Gravidade e Bird Box, paralisou a carreira. No comunicado enviado à imprensa, os familiares lembrar que ele decidiu não expor a ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica. A doença afeta o sistema nervoso e causa perda progressiva das funções motoras.
“Bryan escolheu desde cedo manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele fizeram o possível para honrar seu pedido”, disse a família que ainda agradeceu aos médicos pelos cuidados durante os momentos mais delicados.
"Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram conosco pela paisagem desta doença e às incríveis enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas", acrescentou sua família.
Bryan Randall era fotógrafo. Ele conheceu a atriz ao ser contratado para ser contratado para trabalhar no aniversário de Louis, um dos filhos da atriz. Tudo aconteceu em 2015 e naquele mesmo ano o namoro vazou na imprensa. Na época, fizeram a primeira aparição oficial no casamento de Jennifer Aniston com Justin Theroux.
Quando assumiu o romance, ela se declarou ao bonitão. "Encontrei o amor da minha vida. Temos filhos lindos. É a melhor coisa do mundo", disse a atriz na época toda apaixonada. Em outra entrevista, ela exaltou as qualidades do namorado.
"Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Tenho um parceiro que é muito cristão e há duas maneiras diferentes de ver as coisas. Nem sempre concordo com ele e ele nem sempre concorda comigo. Mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele."
Morreu neste final de semana o fotógrafo Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock. Ele não resistiu às complicações da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara que é muitas vezes fatal.
Os dois namoravam há oito anos. A morte foi anunciado em um comunicado enviado à imprensa pela família. A informação só foi confirmada nesta segunda-feira, 7, e deixou os fãs da vencedora do Oscar perplexos.
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!