Ator Bruno Gagliasso não gostou do jeito que a emissora nomeou os grupos em Brasília
O ator Bruno Gagliasso criticou a TV Globo, nesta segunda-feira, 9, pela cobertura dos atos terroristas que ocorreram em Brasília no último domingo, 8.
No Bom Dia Brasil passava uma reportagem sobre os acontecimentos em Brasília quando a emissora chamou o grupo de "minoria de bolsonaristas radicais", o que contrariou Bruno.
"Ontem, durante os atos terroristas, vi os principais jornais, inclusive a 'Globo News', dando o nome correto ao que estava acontecendo: terrorismo. Crime. Bandidos. Agora, o 'Bom Dia Brasil' cita 'minoria de bolsonaristas radicais'. A quem interessa amenizar o nazismo e o fascismo?", disparou ele.
"O jornalismo brasileiro precisa sair de cima do muro, assumir sua responsabilidade e dar o nome correto ao que está acontecendo. Terrorismo. Golpe de Estado. Crime. Não existe “minoria bolsonarista radical. Não existe 'nazista moderado'. São bandidos. E que sejam tratados assim", completou.
O jornalismo brasileiro precisa sair de cima do muro, assumir sua responsabilidade e dar o nome correto ao que está acontecendo. Terrorismo. Golpe de Estado. Crime. Não existe “minoria bolsonarista radical”. Não existe “nazista moderado”. São bandidos. E que sejam tratados assim.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) January 9, 2023
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!