MÃE!

Britney Spears revela que desistiu de lutar contra tutela para ficar com os filhos

A cantora Britney Spears revelou em novo livro de memórias que parou de lutar contra sua tutela para ficar com seus dois filhos

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Britney Spears revelou que desistiu de lutar por sua liberdade para ficar com os filhos - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 19, um novo trecho do livro de memórias de Britney Spears veio a público. Na parte do livro divulgada pela revista americana People, a cantora revelou que trocou sua liberdade em troca de ficar com seus filhos. Ela afirmou que parou de lutar contra sua tutela para passar tempo com os herdeiros.

A diva pop começou a ficar sob tutela de seu pai em 2008, onde Jaime Spears tinha total controle sob a vida pessoal e financeira da filha. Em seu livro que será lançado no dia 24 de outubro, Britney escreveu que foi internada involuntariamente duas vezes para avaliações psicológica, e após isso parou de lutar contra o pai.

Depois de ser presa a uma maca, eu sabia que eles poderiam conter meu corpo sempre que quisessem”, lembra a artista no livro. “E então eu concordei”, ainda afirmou. Foi a partir dessa realização, que a dona do hit “Toxic” decidiu ficar com os filhos. “Minha liberdade em troca de cochilos com os meus filhos – foi a troca que eu tive que fazer”, afirmou a diva pop no livro.

Britney é mãe de dois meninos Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17, fruto do antigo casamento da cantora com dançarino Kevin Federline. Após o fim da tutela da mãe, a relação de Britney com os filhos ficou conturbada.

No livro que será lançado na próxima semana, Britney deu detalhes sobre sua tutela. "A tutela despojou-me da minha feminilidade, transformou-me numa criança. Tornei-me mais de uma entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti música em meus ossos e em meu sangue, eles roubaram isso de mim", desabafou em um trecho marcante do livro.

Vida pessoal!

A tutela não foi a única revelação escrita no livro de memórias de Britney. Uma informação chocou os fãs da cantora e causou comoção nas redes sociais. A diva pop revelou que fez um aborto ao engravidar do cantor Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento.

Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu no livro. Então, a artista contou que ele quis que ela tirasse o bebê e ela aceitou. 

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Oscar Nucci é apaixonado por livros, séries e filmes. Desde dezembro de 2021, escreve sobre celebridades, TV e realeza na CARAS Digital.

Britney Spears livro britney spears filhos família tutela memórias

Leia também

Rafa Kalimann escreve carta aberta e exibe imagens com Nattanzinho

The Vivienne, vencedora do RuPaul’s Drag Race, morre aos 32 anos

Ana Paula Siebert revela como escolheu a babá da filha

O que Lívian Aragão faz da vida? Ela revela suas profissões

Gabriela Duarte curte dia na praia com a mãe, Regina Duarte

Fotógrafo lamenta ataques após casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo: 'Tenho recebido'