O cineasta Arnaldo Jabor sofreu um AVC e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 de dezembro
Arnaldo Jabor (81) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O cineasta e jornalista foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, e seguirá internado em fase de recuperação.
Segundo o portal G1, o último boletim médico informou que Jabor está "consciente" e tem "melhora progressiva do quadro neurológico".
"O Sr. Arnaldo Jabor continua internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Encontra-se consciente, em fase de recuperação do Acidente Vascular Isquêmico e melhora progressiva do quadro neurológico. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma", diz a nota divulgada nesta última quarta-feira, 29.
Arnaldo Jabor se destacou como cineasta com o filme Eu Sei Que Vou Te Amar (1986), indicado à Palma de Ouro de Melhor Filme em Cannes.
Ele também se destacou com o drama Toda nudez será castigada (1973), e conquistou o Urso de Prata no Festival de Berlim e foi o primeiro filme vencedor do Festival de Cinema de Gramado. Jabor ficou bastante conhecido do público após se tornar comentarista político dos telejornais da Globo, em 1991.
Rafa Kalimann escreve carta aberta e exibe imagens com Nattanzinho
The Vivienne, vencedora do RuPaul’s Drag Race, morre aos 32 anos
Ana Paula Siebert revela como escolheu a babá da filha
O que Lívian Aragão faz da vida? Ela revela suas profissões
Gabriela Duarte curte dia na praia com a mãe, Regina Duarte
Fotógrafo lamenta ataques após casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo: 'Tenho recebido'