Comediante Tirullipa se desculpou pela "brincadeira", mas descontou expulsão em Gkay
Parece que Tirullipa não gostou da atitude de GKay de expulsá-lo da 'Farofa' e apesar de se desculpar por puxar os biquínis das convidadas, não levou bem a consequência.
O ato do comediante de puxar a alça e abrir o traje de banho de várias mulheres, que faziam brincadeira na banheira, não pegou bem, sendo considerado assédio por todos que estavam no local. Após os momentos terem sido até gravados e publicados, a equipe de GKay pediu que ele se retirasse da festa.
Ele, então, se desculpou, mas acabou deixando de seguir a anfitriã no Instagram, de quem era não somente convidado como amigo. Antes disso, postou uma indireta em seu perfil que não sabemos para quem foi. “Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam”, publicou.
Até o momento da finalização desta matéria, Gessica Kayane ainda não havia parado de seguir Tirullipa.
Após se despedir da Farofa em Fortaleza, Ceará, o comediante se desculpou. "Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, disse.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar