Belo e Gracyanne Barbosa foram flagrados na tarde desta quarta-feira, 17, chegando na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Abatido, o músico chegou acompanhado da polícia . Já Gracyanne chegou em outro carro, logo após o cantor, usando um vestido rosa estampado.
Segundo informações do site G1, o pagodeiro está sendo investigado por realizar um show clandestino, devido as restrições da pandemia do novo coronavírus no Complexo da Maré, zona Norte da cidade carioca.
DEFESA DA ESPOSA
Nas redes sociais, a musa fitness defendeu o marido e falou sobre o assunto: "O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam" , justificou ela.
Vale pontuar que Belo já foi preso outras duas vezes. O músico foi condenado no dia 30 de dezembro de 2002 a seis anos de prisão, acusado de associação para o tráfico, mas ficou preso por cerca de um mês. Ele foi preso novamente em novembro de 2004 quando estava escondido dentro de casa. Desta vez, passou três anos e oito meses na cadeia.