ENTREVISTA

Angélica faz revelação sobre perda da virgindade: 'Falei o que gostariam de ouvir'

Em entrevista à TV CARAS, Angélica revisitou suas capas da Revista CARAS dos últimos 30 anos e refletiu sobre manchetes envolvendo sua virgindade

Fabricio Pellegrino

por Fabricio Pellegrino

fpellegrino@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 11h10

A apresentadora Angélica - Foto: Reprodução/Globo

Angélica (50) é uma das celebridades homenageadas durante o 30º ano da CARAS Brasil. A apresentadora esteve nas revistas em diversas ocasiões e, em entrevista à TV CARAS, recordou que em sua primeira capa decidiu esconder que já tinha perdido a virgindade.

"Eu falei o que as pessoas gostariam de ouvir. Óbvio que não era mais [virgem]. Isso me perguntavam desde os meus 15, e eu acho que não quis falar. Não ia falar isso na revista", conta Angélica. Na época, a apresentadora tinha 20 anos e respondeu que, quando perdesse a virgindade, gostaria que fosse em uma praia sob a luz do luar.

Hoje, revisitando o momento, a esposa de Luciano Huck (52) diz que, apesar de respeitar a época que viveu, enxerga traços machistas e invasivos em relação à intimidade e prazer das mulheres. Para ela, o questionamento sobre as relações sexuais tira a naturalidade do processo que acontece para todos.

Leia também: Saiba quanto custa o aluguel da mansão de Luciano Huck e Angélica; imóvel está à venda há 9 anos

"Não existe mais isso de cobrar e questionar uma coisa tão íntima e, ao mesmo tempo, tão normal e natural. Quando se pergunta isso, se coloca de uma forma que não é natural. É muito machista, coloca a mulher como uma pessoa que deve uma satisfação de um momento muito dela."

Além disso, ela também conta que estava vivendo um momento delicado em sua família durante a produção da revista. Seu pai, Francisco Ksyvicks (85), estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ela precisou ir até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para fazer fotos como se tivesse passado o final de semana na primeira Ilha de CARAS.

 

"A gente não sabia o que ele tinha ainda, e eu não queria sair de São Paulo. Mas eu saí, posei para as fotos. Fiquei uma hora na ilha. Fiz várias fotos como se eu tivesse passado o final de semana na Ilha", relembra ela.

Angelica conta que, depois de tirar as fotos e fazer a capa do jeito que gostaria, voltou de avião para São Paulo e ficou ao lado da família. Ela recorda que seu pai precisou passar por uma cirurgia no dia seguinte de sua volta, mas ficou bem.

CONFIRA ENTREVISTA DE ANGELICA À TV CARAS NA ÍNTEGRA:

Fabricio Pellegrino

Fabricio Pellegrino é editor-chefe da revista Caras impressa e da revista Contigo! digital, além de apresentar os podcasts das duas marcas. Formado em jornalismo, já editou as publicações AnaMaria e Viva! Mais e passou, entre outros veículos, pela Editora Abril e pela TV Bandeirantes.

Angélica Angélica

Leia também

Ticiane Pinheiro leva filha Manuella para festa de Halloween

Eliezer revela ansiedade pelo nascimento do segundo filho

Giovanna Ewbank faz reflexão importante sobre passagem do tempo

Madonna lamenta morte do irmão e faz linda homenagem

Ana Hickmann explica por que não convidou Ticiane Pinheiro para noivado

Silvero Pereira é diagnosticado com hipertensão arterial: 'Tomar cuidado'