Encontro

Amigos do mercado reúne aproximadamente 120 pessoas em encontro regional mineiro

Com o objetivo de gerar networking e reunir o mercado publicitário

Redação Publicado em 10/03/2023, às 15h00

Luciano Ottaviani (PMP by LOGAN), Beatriz Laborne (Itambé) e Marcos Braga (Amigos do Mercado). - Divulgação
Aconteceu nesta terça, 07, o Encontro Regional edição Belo Horizonte, do Amigos do Mercado. O evento, que reuniu cerca de 120 profissionais de comunicação da região, foi realizado no Jabu Drinkeria e teve a participação especial de Beatriz Cardoso Laborne, Head de Marketing da Itambé Alimentos, que palestrou para o público presente.
 
Com o objetivo de gerar networking e reunir o mercado publicitário, o Encontro Regional Belo Horizonte é parte das 14 edições do evento que acontece por todo o País, tendo esta edição mantida pela NEOOH e Logan, e patrocinada pela Warner Bros. Discovery.
 
Raisa Genta da NEOOH “Foi um prazer sediar o evento em Belo Horizonte, é sempre uma honra estar com o Amigos do Mercado, tivemos presenças muito importantes no evento
 
Ana Matozo da LOGAN “Evento muito bem prestigiado com destaque para o talk-show no palco trazendo um conteúdo interessante de um modo muito descontraído
 
Mauro da Warner Bros Discovery “É muito importante pras principais praças como Belo Horizonte ter ocasições de encontros como essa, incentivando a troca de conhecimento, o evento alcançou o objetivo, esperamos estarmos juntos também nos próximos que virão
 
O AMIGOS DO MERCADO
 
Grupo que reúne mais de 5 mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por áreas de atuação e região; mais de 40 mil membros no grupo fechado do Facebook e mais de 5 mil seguidores no Instagram, o Amigos do Mercado chega ao seu sétimo ano de existência em 2023 cumprindo a missão de tornar o mercado publicitário mais amigável. A comunidade surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.
 
Barbára Luttembarck, Gilberto Andrade, Frank Alcantara, Raisa Genta e time da NEOOH
 
Lucas Félix, Angélica Cabral e Vinicius Azevedo (Mediação Propaganda)
 
Ana Matozo (Logan), Paula Albuquerque, Alexandre Borges e Luciana Dumont (Central Comm MG)
 
Carol Novaes (Casa Dois Mídia), Victor Vasconcelos (Warner Bros Discovery), Giovana Leão (VEX), Carol Werneck (Casa Dois Mídia), Camila Lacerda (Agência Pro), Letícia Xavier (Agência Pro) e Mauro Borges (Warner Bros Discovery)
 
Vitor Coelho (Atake), Dayse Pedrosa (Lápis Raro), Luiza Adas (Lápis Raro) e Fernanda Marques (Stalo IN)
 
Karina Matos (Club Chalezinho), Marcos Braga, Gabriella Paes, Luciano Ottaviani (Amigos do Mercado)
 
Marco Tulio Oliveira (Eletromídia), Simone Scalabrini (Eletromídia), Mônica Mafra (Casablanca), Camila Esteves (AZ3), Marcelo Barbieri (Eletromídia).
 
Augusto Silva (Mix FM), Marden Ribeiro (AG Rua) e Cida Lopes (Kallas)
 
Marcelo Gosende (Diários Associados) e Rosangela Santana (Pontual Veículos)
 

Leia também

Ticiane Pinheiro beija a barriguinha de Sabrina Sato em evento

Patrícia Ramos se emociona ao comprar primeiro apartamento

Rodrigo Faro pede orações para nova fase do tratamento de Vera Viel: 'Cura total'

Pabllo Vittar abre o jogo sobre vida amorosa: 'Eu não namoro'

Sheron Menezzes chama atenção ao mostrar elasticidade: 'Desafiando'

Markelly Oliveira, do Kwai, confessa realização profissional com redes sociais: 'Meu propósito'