Segundo comunicado do estúdio Warner Bros., o ator Charlie Sheen foi demitido do seriado Two and a Half Man "imediatamente"
Redação Publicado em 07/03/2011, às 19h50 - Atualizado às 19h53
Warner Bros. decidiu colocar um ponto final na participação de Charlie Sheen no seriado Two and a Half Man após problemas dele com álcool e drogas. Agora, por decisão do estúdio, ele foi demitido e poderá seguir com seu tratamento na reabilitação, segundo nota oficial.
"Depois de fazermos considerações, Warner Bros. Television terminou os serviços de Charlie Sheen em 'Two and a Half Man' imediatamente", dizia. A produção da série estava parada devido a discussões entre Charlie e Warner Bros. devido ao estilo de vida que ele vinha levando, sendo frequentemente envolvido em polêmicas.
O estúdio ainda não divulgou se irá continuar a produzir o seriado sem a participação de Sheen, sendo que o acordo para manter a produção vai até a próxima temporada, com um custo de cerca de 4 milhões de dólares por episódio.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade