Sasha Meneghel confessa: “Sou muito na minha, tímida"

Ela demonstrou sua timidez no papo com Fabio Porchat

CARAS Publicado em 04/09/2016, às 10h52

Sasha Meneghel e Fábio Porchat - EDU MORAES/REDE RECORD

Acostumada a estar sob holofotes desde seu nascimento, Sasha (18), filha de Xuxa Meneghel (53) e Luciano Szafir (47), deu sua primeira entrevista à TV semana passada na estreia do Programa do Porchat. Anunciada pelo apresentador Fábio Porchat (33) como “a anônima mais famosa do Brasil”, ela ajudou a garantir o primeiro lugar isolado na audiência para a Record. Na ocasião, saciou a curiosidade dos fãs de seus pais e revelou um pouco da própria personalidade e intimidade, como o fato de ter duas tatuagens: uma cruz na nuca e o símbolo de seu signo, Leão, na região das costelas. Ela também comentou sobre a relação com a “melhor amiga”, a mãe. “A gente não briga, discute. Ela é teimosa. Não estou dizendo que também não seja”, revelou.

De mudança para Nova York, Sasha falou da expectativa de morar nos EUA, onde vai estudar Moda na Parsons The New School of Fashion. “Estou animada para viver lá. Mas morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. A felicidade é porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer”, ressaltou a jovem, explicando porque nunca havia falado antes: “Sou muito na minha, tímida. Estou tremendo até agora. Quando me vi ali atrás da cortina, perguntei se dava tempo de correr”, divertiu-se Sasha.

TV xuxa luciano szafir Fábio Porchat Xuxa [5499] Luciano Szafir [14915] Sasha Meneghel [18483] Sasha Meneghel Fábio Porchat [22990]

Leia também

Bruna Marquezine arrasa com vestido vermelho em evento

Novo jurado do Masterchef antecipa desafios da versão confeitaria do programa: 'Exigiu bastante'

Sabrina Sato volta ao trabalho uma semana após perder o bebê

Ana Maria Braga faz desabafo após afastamento da Globo: 'Me expulsaram'

Destaque no Teleton, Tiago Barnabé reforça amizade com Eliana: 'Ela está feliz na Globo e eu também'

Ludmilla diz que Brunna despertou nela sonho de ser mãe: 'Nunca tinha pensado'