Quando nasceu, Luiz foi diagnosticado com um doença cardíaca e teve que ser operado aos 4 meses
Apesar da pouca idade, o ator Luiz Felipe Mello (8), que estreou na TV em Salve Jorge, exibida na Globo entre outubro de 2012 e maio do ano passado, como o filho de Nanda Costa (27), já deu um prazo para encerrar sua carreira artística. “Com 20 anos, paro. Quero ser cardiologista. É uma profissão que salva vidas, inclusive salvou a minha”, ressaltou Luiz, levantando a blusa e exibindo uma enorme cicatriz no peito.
Ainda recém-nascido, ele foi diagnosticado como portador de uma doença cardíaca conhecida como defeito total do septo atrioventricular, malformação congênita do coração, e precisou operar o órgão aos quatro meses.“Minha mãe me disse que quase morri. Não lembro disso porque era pequeno. Mas sei que sou um milagre”, destacou o menino, saudável e cheio de energia na Ilha de CARAS.
+ Luiz Felipe Mello comemora oito anos com festa
Enquanto não se despede do estrelato, ele combina com êxito duas rotinas: a de um garoto da sua faixa etária, que gosta de brincar e cursa o 4º ano do ensino fundamental, e a do ator com compromissos publicitários e as gravações da novela Pecado Mortal, da Record. Na trama, ele interpreta Rodolfo, herdeiro do casal de protagonistas, Simone Spoladore (34) e Fernando Pavão (42). “Dá tempo para fazer tudo direitinho”, garantiu Luiz Felipe, que há dois anos se mudou de Rio das Ostras, no litoral fluminense, para o Rio com a família após passar no teste para a novela global.
Roberto Carlos vai renovar com a Globo? Saiba qual é a proposta da emissora
Irene Ravache opina sobre influenciadores em novelas: 'Não funciona'
Jurada do MasterChef México sofre sequestro durante entrevista ao vivo
''Catástrofe'': ex-mulher de Ayrton Senna já falou sobre a separação
Saiba quem ficou com a herança da atriz Ilva Niño. Testamento é aberto
Você sabia? Rita Batista tem filho de 7 anos. Conheça o menino