'Poderia ser diferente se ele estivesse aqui', disse ela no Encontro com Fátima Bernardes
Em raríssima aparição na TV, a viúva do ator Domingos Montagner, Luciana Lima, esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar do retorno aos palcos da companhia La Mínima, criada por ela e pelo ator.
+ Renato Goés relembra Domingos Montagner 1 ano após sua morte e se emociona: “Meu amigo, te amo”
"A gente tem uma companhia de teatro, uma história de 20 anos, uma família com três filhos. Poderia ser diferente se ele estivesse aqui, mas vai ser tão bom quanto porque é isso que ele gostaria que acontecesse, que a gente estivesse aqui, tentando dar continuidade a essa trajetória de vida, de compartilhamento, de trabalho, de família. As crianças estão crescendo e vão tocar suas vidas, construir seus caminhos da mesma forma que ele construiu o dele", disse ela em um momento de muita emoção.
No palco, ela deu detalhes sobre a trama. "Trata-se de 1890, uma época que não se dava voz à mulher, ela seguia da forma que era imposto. Quanto trouxemos para nossa realidade, fizemos uma volta. A obra original termina em tragédia... Em nenhum momento pensamos em desistir porque era um projeto que a gente já vinha alimentando ao longo de um tempo. Sempre a gente pensava num projeto e já pensando num próximo", afirmou.
Domingos Montagner faleceu em 15 de setembro de 2016 quando se afogou durante as gravações da novela Velho Chico.
Filho de Luciano Huck leva a namorada ao Melhores do Ano
Patricia Abravanel recebe carinho ao chegar na Globo para o Melhores do Ano
Melhores do Ano: Veja os looks dos famosos para a premiação
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT