Ator revelou que se emociona facilmente com os filhos e que ficou viciado em um salgado de Ellen Pompeo, seu par romântico na série
Patrick Dempsey, o Doutor Derek Shepherd de Grey's Anatomy, mostrou que é “gente como a gente” e também chora, tem vícios e adora cantar alto.
Em entrevista à revista People, o galã revelou suas “últimas vezes” e afirmou que ficou viciado em um salgado que Ellen Pompeo lhe deu.
+ Patrick Dempsey anda de bike com a filha
+ Patrick Dempsey mostra seu lado família
+ Tudo o que você precisa saber sobre a reestreia de suas séries preferidas!
“ Meu último vício é o 'cronut', que a Ellen Pompeo meu deu hoje. É uma mistura de croissant e rosquinha, que é deliciosa. Eu sou muito disciplinado e só comi uma fatia, mas é incrível e muito bom. Meu deus, eu adorei!
Além disso, o protagonista contou o que lhe faz chorar.
“Eu choro facilmente. Sou um verdadeiro ‘chorão’. Algumas vezes, meus filhos dizem coisas tão incríveis que me emocionam e caio no choro na mesma hora. A sabedoria deles é emocionante!”
Dempsey também revelou que adora cantar alto quando anda com sua moto.
“ A última música que eu cantei em voz alta foi Diamonds, do The Boxer Rebellion. Eu estava muito feliz passeando em minha moto e tinha que subir um morro alto, aí essa era minha motivação. Mas, como eu sou um péssimo cantor, não posso fazer isso muitas vezes, pois todo mundo já me avisou que odeia a minha voz [risos].
Aos 47 anos e com uma excelente forma física, a ator é casado com Jillian Fink, com quem três filhos, os gêmeos Darby e Sullivan e a menina Tallula.
Patricia Abravanel recebe carinho ao chegar na Globo para o Melhores do Ano
Melhores do Ano: Veja os looks dos famosos para a premiação
Luciano Huck recorda acidente de avião com a família: 'Antes da morte tem um silêncio'
Ana Maria Braga relembra câncer difícil que enfrentou em 2000
Jojo Todynho grava programa piloto de Casos de Família no SBT
Globo e SBT vão se unir ao vivo no domingo. Saiba o motivo especial