Após entrevista polêmica, a família Real passa por um teste mais difícil em décadas
A rainha Elizabeth II quer mais tempo para emitir qualquer comunicado após a entrevista polêmica do neto Harry e de Meghan Markle.
Segundo o Metro UK, a rainha Elizabeth precisa de mais tempo antes de emitir qualquer comunicado oficial.
O portal detalhou que uma equipe de assessores do palácio teria acompanhado a entrevista e lançaria uma nota sobre amor pelo casal após falar com a cora britânica, porém, isso foi desfeito.
Dessa vez, sem os assessores reais, qualquer ação sobre a entrevista será coordenada pela monarca, o príncipe Charles e o príncipe William - apesar de a relação deles com Harry estar bem abalada.
As declarações faladas na entrevista causou a família Real o teste mais difícil em décadas e agora, para eles, qualquer fala se referindo a Harry e Meghan precisa atingir o tom certo ao invés de criar uma reação automática.
Entenda a polêmica
No último domingo, 7, o casal concedeu uma entrevista polêmica a apresentadora Oprah Winfrey. Na conversa, o filho do príncipe de Gales revelou que o racismo contra a esposa, Meghan, foi um dos motivos da saída deles da família real.
Ao abordar o momento da sua gravidez, Markle ainda revelou que teve uma conversa com um integrante da realeza sobre o "quão escura" seria a pele Archie, seu filho, e que teve apoio psicológico negado enquanto pensava em suicido.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer