Príncipe William não fica feliz com conquista do irmão, o príncipe Harry, e especialistas na realeza apontam crise de ciúme
A relação do príncipe William com o irmão, príncipe Harry, está abalada há algum tempo e ele até desenvolveu uma crise de ciúme. De acordo com o jornalista Robert Jobson, da ABC News, o futuro rei não ficou nada feliz ao ver uma conquista do irmão e ficou enciumado.
Tudo começou quando os Jogos Invictus, que foi criado por Harry, teve sucesso na mídia e também entre os patrocinadores. “Ele tem tido muito sucesso desde o início. Não sai barato, custa muito dinheiro, e Harry conseguiu continuar a arrecadar esse dinheiro ao longo deste período, o que é impressionante”, disse ele, já que a fundação foi criada em 2014.
Então, ele citou o ciúme de William. “Acho que houve um certo ciúme sobre o quão bem tudo correu. Acho que William ficou surpresa com o quanto isso foi um sucesso, com quanto dinheiro estava sendo investido nisso e com quantos governos estavam envolvidos”, afirmou.
Após receber a notícia do diagnóstico de câncer de seu pai, o rei Charles III, príncipe Harry retornou à Inglaterra para se reencontrar com o monarca. Após essa reunião, uma fonte próxima da Família Real comentou sobre a possibilidade dos dois se reconciliarem após a notícia.
Em entrevista ao site ET, a especialista real Katie Nicholl comentou sobre o reencontro entre pai e filho."Só podemos imaginar que foi um reencontro emocionante", afirmou a fonte, que ainda comentou sobre a possibilidade de reconciliação entre os dois. "O rei quer desesperadamente se reconciliar com Harry. Ele teria ficado extremamente aliviado e confortado pelo fato de Harry ter lhe visitado. Foi provavelmente emocionante e bastante difícil para ambos", opinou Kate.
A especialista ainda afirmou que rei Charles sempre quis resolver as coisas com o caçula, mesmo após os fatos revelados na autobiografia do príncipe. "Eu sei que, para Charles, a porta sempre esteve aberta, independentemente de algumas coisas que Harry escreveu [em seu livro]. Independentemente do que Harry tenha dito ou feito, ele ama seu filho", afirmou.
Katie ainda disse que a reconciliação se estende para sua nora, Meghan Markle, e seus netos, Archie e Lilibeth, de 4 e 2 anos. "Ele realmente quer ter uma relação com sua nora e seus netos. Acho que quando alguém tem um sério problema de saúde como esse, isso faz você reavaliar as coisas e eu acho que foi por isso que Harry pegou o primeiro vôo que pode", finalizou.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer