O Príncipe Harry não recebeu um convite diretamente de seu pai Rei Charles III para a coroação que acontecerá daqui algumas semanas
Nesta quarta-feira, 19, a revista americana People revelou outras informações sobre a coroação do Rei Charles III. Apesar de Príncipe Harry confirmar sua presença na cerimônia que irá coroar seu pai e sua madrasta, a Rainha Consorte Camilla Parker, a aparição no evento não veio sem conflitos.
De acordo com uma fonte ouvida pelo veículo, o convite para a coroação veio para Harry por e-mail do escritório do Rei Charles, não diretamente de seu pai, como o Príncipe esperava.
“Eles não ouviram do Charles. Harry queria ouvir diretamente do seu pai – é sempre por alguém”, revelou a fonte que é um amigo próximo do casal.
A fonte ainda disse que, apesar de não se encontrarem pessoalmente, Harry e seu pai tiveram conversas positivas no período em que ainda era incerto se o Príncipe iria comparecer ao evento ao não.
Esta não é a primeira fonte que revela que houve uma conversa entre o Rei Charles III e seu filho mais novo. O tabloide The Sun divulgou que uma conversa ‘de coração para coração’ entre pai e filho.
No próximo dia 6 de maio, Harry irá comparecer a coroação do Rei Charles e da Rainha Consorte Camilla Parker, porém sem sua esposa Meghan Markle que ficará nos Estados Unidos com seus filhos Archie e Lilibeth.
“Vou tomar um chá e comer um sanduíche de frango durante a coroação, é isso que vou fazer. Porque isso vai me deixar muito feliz”, revelou.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer