Kate Middleton está longe dos holofotes desde janeiro, quando fez uma cirurgia; uma série de 'teorias da conspiração' foram criadas para o sumiço
As teorias de conspiração sobre o desaparecimento de Kate Middleton não têm preocupado apenas os fãs da família real britânica. Nesta terça-feira, 19, uma fonte próxima ao príncipe Harry apontou que ele também estaria se sentindo aflito com as notícias que estão saindo na mídia nas últimas semanas.
De acordo com a fonte do Page Six, o cunhado da duquesa estaria "preocupado com a imprensa em torno de sua cunhada*, além de ter "se distraido com as manchetes em torno de Kate e seu misterioso afastamento da vida pública". No entanto, o marido de Meghan Markle fez questão de ressaltar que "qualquer indício de escândalo é falso".
Kate Middleton apareceu pela primeira vez nesta segunda-feira, 18, depois de uma série de polêmicas envolvendo seu “sumiço” e uma gafe no photoshop durante o Dia das Mães do Reino Unido (10). Na data, ela publicou uma foto com os filhos, e logo depois admitiu ter alterado a imagem em aplicativos de edição.
#KateMiddleton seemed to be in good spirits while out and about with #PrinceWilliam Saturday. https://t.co/kLUsfvt3b2 (🎥: TMZ/The Sun) pic.twitter.com/EqbtVojBcw
— TMZ (@TMZ) March 18, 2024
Mais uma teoria foi criada em torno da família real e Kate Middleton. Após, a princesa aparecer em um vídeo, publicado pelo TMZ e The Sun, passeando com o príncipe William perto de sua casa em Windsor - conhecida como Windsor Farm Shop, há quem diga que o registro seja antigo.
Os internautas então enxergaram enfeites de Natal em algumas casas e, por isso, suspeitam que o vídeo não seja recente. Diante da suposição, criou-se a teoria de que Kate esteja sumida por conta de uma traição do ex-marido e até um filho dele fora do casamento.
“Antes dos jornais publicarem. Eu moro na Inglaterra há 16 anos. Nosso amigo do jornal nos contou a verdade: o William teve um caso mesmo com uma amante, e teve um filho ‘antes do George’, o futuro rei. A Kate descobriu e decidiu se separar. A verdade é que a Kate nunca teve que fazer cirurgias nenhuma, ela só quer a separação e não quer mais ‘jogar o jogo’. O rei de fato está com câncer e deram 6 meses de vida”, disparou uma pessoa.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer