Príncipe Harry e Meghan anunciaram fim do contrato com a empresa antes do prazo previsto
Bill Simmons, um importante executivo do Spotify, detonou o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz, Meghan Markle, após o fim da parceria milionária entre as partes. As informações foram publicadas pelo Deadline.
Em um comunicado conjunto, o casal e a empresa anunciaram o fim do contrato após um acordo de US$ 20 milhões (R$ 96 milhões) por três anos. Apesar de combinarem uma série de projetos para a plataforma, o duque e a duquesa de Sussex lançaram apenas um podcast.
Chefe de inovação e monetização de podcasts na empresa, Bill Simmons ridicularizou o casal em seu podcast na sexta-feira, 16. “Os vigaristas do car#lho. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles”, disse. “Eu tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que tive com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias”.
No comunicado para anunciar o fim do contrato, eles informaram que 'concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizemos juntos'. De acordo com o Wall Street Journal, no entanto, o 'divórcio' se deu justamente porque o casal real não atingiu a marca de produtividade necessária para receber o pagamento integral.
Projeto da produtora de Harry e Meghan, 'Archetypes' era um podcast que tinha como premissa explorar os 'rótulos que tentam impedir as mulheres' e foi o único deles lançado no Spotify. A audiência surpreendeu, já que chegou a desbancar gigantes dos podcasts, como Joe Rogan, que detinha os maiores índices e perdeu para Meghan já em seu primeiro episódio. O programa inclusive contou com as participações ilustres de Serena Williams e de Mariah Carey.
Bill Simmons absolutely HATES Prince Harry
— The r/BillSimmons Podcast (@rBillSimmonsPod) June 16, 2023
We need to know what Harry said to Bill on that Zoom pic.twitter.com/lsxNoSPaCU
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, vão parar de produzir conteúdo contra a família real britânica, pelo menos é isso o que revelou o tabloide The Sun. Segundo a fonte, o casal já não tem mais material para trazer a público. “Esse período de suas vidas acabou – já que não há mais nada para dizer”, garantiu o insider.
Ainda no ano passado, outra fonte disse ao jornal inglês que o casal esperava que 2023 fosse o ano da reconciliação com a realeza e que, por esse motivo, a rainha Elizabeth II (1926-2022) sempre foi poupada dos ataques.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer