A Princesa Charlene de Mônaco voltou para casa com seu marido e seus filhos após 4 meses em recuperação na Suíça
Nesta última semana, a Princesa Charlene de Mônaco (44) voltou para casa com seu marido e filhos após uma longa recuperação.
De acordo com uma nota divulgada pelo palácio de Mônaco neste último sábado, 12, a Princesa irá continuar sua: "convalescença no Principado com o marido e os filhos ao seu lado".
A mãe da Princesa Gabriela e do Príncipe Jaques estava recebendo tratamento em uma clínica na Suíça em novembro de 2021. Após quatro meses, a Charlene Wittstock conseguiu uma boa recuperação.
Ao fim do ano passado, a esposa do Príncipe Albert se internou voluntariamente na clínica após sofrer de exaustão física e metal.
Em janeiro deste ano, durante um feriado em Mônaco, foi revelado que a Princesa já estava se recuperando.
Em maio de 2021, a Princesa Charlene aterrizou na África do Sul para uma viagem que duraria 10 dias. Porém, a monarca sofreu complicações vindas de um procedimento de otorrinolaringologia. Estas complicações fizeram a Princesa ficar no país africano por seis meses.
Em novembro do ano passado, a Princesa de Mônaco voltou para casa, mas logo depois decidiu ir para uma clínica por conta das exaustões físicas e mentais.
Príncipe William se prepara para assumir o trono antes do previsto
Kate Middleton 'não voltou ao normal' após tratamento de câncer, diz revista
Kate Middleton quer fazer as pazes com Harry mesmo com risco 'fúria' de William
Princesa Diana odiava o Natal da realeza. Saiba o verdadeiro motivo
Charles lembra momento especial com Rainha Elizabeth II: 'Jamais me esqueci'
Kate Middleton faz rara declaração sobre seu diagnóstico de câncer