Dona Agustina (Rosi Campos) e as filhas, Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos), não irão reagir bem após o descongelamento
Dona Agustina (Rosi Campos), matriarca dos Sabino Machado, desperta depois de 132 anos, assim como as filhas mais novas, Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos).
Diante do marido, Dom Sabino (Edson Celulari), da primogênita, Marocas (Juliana Paiva), e dos médicos da Criotec, a senhora acorda confusa e não gosta nadinha de saber sobre o congelamento.
Adoradores de uma boa confusão, a família não pensa duas vezes e foge do laboratório. Dona Agustina sai com um pano vendando seus olhos, sem entender toda aquela balbúrdia que assola seus ouvidos.
As gêmeas olham cada detalhe fascinadas, praticamente sem piscar para não perderem nenhum detalhe. Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessam ruas movimentadas de São Paulo. Dom Sabino gesticula, em vão, para tentar pegar uma condução, enquanto xinga os motoristas que passam em alta velocidade de “biltres”.
Marocas puxa o pai para a calçada e, lembrando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para um “coche de aluguel” levá-los até a casa de Eliseu, na Freguesia do Ó.
A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 10.
'O TEMPO NÃO PARA' DÁ NOVAS VOZES A CLÁSSICOS EM TRILHA SONORA
O Tempo Não Para mal começou e já está chamando atenção em diversos aspectos. Um deles é sua maravilhosa trilha sonora!
A novela criou, como diria Nando Reis em A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, o melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado. Falando no cantor, um dos destaques da trilha é dele e Marcella Fogaza. A dupla entoa de maneira nova a canção Baby, Eu Queria, de 2009.
Outra melodia notória é a música tema: Eu Nasci Há 10 mil Anos Atrás, que “nasceu” há 42 anos na voz de Raul Seixas, entrou rapidamente para os clássicos brasileiros e foi a escolhida para servir como abertura para a trama, em uma versão cantada por Ivete Sangalo.
Além dessas, há a clássica Desde Que o Samba É Samba, de Caetano Veloso, Se Você Pensa, na voz de Simone Mazzer, Me Sinto Ótima, de Mallu Magalhães, e Impossível Acreditar Que Perdi Você, originalmente interpretada por Márcio Greyck e Cobel, em 1970.
Aretha Oliveira destaca representatividade em 'Chiquititas': 'Se viam na Pata'
Vale Tudo: Saiba qual atriz viverá faxineira Lucimar no remake da novela
Volta Por Cima: Chegou a hora! Jão descobre quem é seu pai
Influenciadora disputa vaga para personagem central de Dona de Mim; saiba quem é
Mania de Você: Luma faz Mavi chorar com atitude radical
Garota do Momento: Maristela seduz personagem inesperado. Saiba quem!