Recluso por conta da pandemia em sua fazenda em Araguapaz, no estado de Goiás, Zezé Di Camargo (58) tem aproveitado seu tempo curtindo a natureza, tocando violão, ouvindo e fazendo música, aproveitando sua família e é claro, trabalhando, principalmente na produção de um novo projeto chamado Rústico.
O trabalho busca resgatar a essência do homem do campo , amante das rimas e de noites encurraladas, contando as suas origens em um projeto solo que foi gravado no último dia 8 de junho, em um espaço charmoso de Goiânia.
Rústico será um EP audiovisual com direção de Anselm Troncoso , produção musical de Felipe Duran , supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci .
O artista vai trazer 4 canções inéditas com direito a videoclipes e a regravação de Pedras, um de seus grandes sucessos, que já já estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e em rádios do Brasil.
"Com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda . Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra ", afirma Zezé.
Mesmo o projeto sendo solo, Zezé garante que não é o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano (48) que já soma mais de 30 anos de sucessos.
Confira alguns cliques feitos durante a gravação de Rústico: