O cantor participou do 'Encontro' nesta quarta-feira, 29, e relembrou o início de carreira e a relação com as filhas mulheres
Zezé di Camargo abriu o coração e falou sobre a relação com as filhas Wanessa e Camilla durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 29.
"A Wanessa nasceu em um hospital público em Goiânia. A Camillinha consegui pagar o parto em uma clínica particular fazendo shows políticos. Já o Igor nasceu no Albert Eisten em São Paulo e eu estava em Nova York. Com as minhas filhas, vivi muito pouco tempo, ralava muito, corria atrás. Não tinha condições de dar para elas o que elas sonhavam como filhas. Já com o Igor tive a oportunidade de dar tudo isso", disse Zezé.
O cantor também falou sobre as brincadeiras com os netos, principalmente com José Marcus, de quase três anos. "Esses dias ele cismou que era o Rei Leão. E ele tinha que me vencer. Nunca podia ganhar dele. O tempo todo em cima de mim, batendo, dando porrada. O bichinho já está com a mão pesada", contou
Zezé ainda falou sobre o ciúmes que a filha, Camilla, tem de seus relacionamentos amorosos. "Minha filha, Camilla, é muito ciumenta. Do tipo que não vai me deixar namorar nunca. Mulher dá trabalho desde pequena", disse o cantor.
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto
Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino