'Ela é um modelo a ser seguido, eu não', disse Rihanna sobre Taylor Swift
Rihanna não pretende se juntar ao esquadrão de amigos de Taylor Swift, que tem convocado os mais diversos artistas para participarem de sua turnê 1989. Apesar do que os fãs da música pop podem achar, a desculpa de Rihanna não tem nada a ver com Katy Perry, uma de suas melhores amigas e ao mesmo tempo inimiga de Taylor. Riri apenas não acha que ela combine com Tay Tay.
"Não acho que faria [um show com Taylor]. Eu só acho que não faz sentido. Não acredito que nossas marcas sejam as mesmas: não acho que combinam, que nossos público é o mesmo. Na minha cabeça ela é um modelo a ser seguido, eu não", explicou ela à revista NME. "Eu realmente não posso dizer que sou um modelo. Eu não sou perfeita. Eu não estou tentando vender isso", falou.
Ah, você deve estar se perguntando sobre o novo disco de Rihanna que nunca fica pronto, certo? Más notícias, o álbum ainda não foi finalizado. "Não terminei! Para mim, nunca está pronto até que esteja realmente terminado... até o momento final", falou. "Não importa o que eu poste na internet, rapidamente já tem alguém comentando: 'Cadê o R8?'. Eu poderia postar qualquer coisa, mas nada mais importa. Eles não ligam para nada além disso. Mas isso me deixa animada porque eu mal posso esperar para dar a eles algo ótimo", disse.
É oficial! Maiara surge aos beijos com empresário bonitão. Saiba quem é
Leonardo chora com homenagem para Leandro em show
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona