Marcos Rogério falou durante o 'Encontro' sobre sua próxima relação com a família do falecido cantor
O padre Marcos Rogério de Oliveira, que rezará a missa de sétimo dia de Cristiano Araújo nesta quarta-feira, 1, falou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes sobre o estado da família do falecido cantor.
"A dor da família ainda é muito grande. O pai do Cristiano vai ao cemitério todos os dias visitar o filho porque tem essa necessidade. Mas estamos em orações contínuas. Eles devem perceber que não estão sozinhos", disse o pároco sobre João Reis -- que chorou muito no enterro de Cristiano na semana passada.
"Costumo dizer que nós não perdemos o Cristiano, nós o entregamos para Deus. Ele esteve conosco, passou esse tempo. Falei isso para o pai do cantor quando ele indagou tantas vezes sobre a presença e existência de Deus neste momento. Tem coisas que não têm porquês, mas os para quês de Deus. Vamos começar a entender isso depois. Esse é o momento de entregar. A graça acontece quando entregamos. Ele já está ressuscitado", disse Marcos.
O padre disse que Araújo costumava falar com ele por telefone e que o artista se preocupava com a religiosidade.
+ Zezé Di Camargo dedica poema a João Reis, pai de Cristiano Araújo
Para a missa de sétimo dia está sendo preparado um palco no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, para receber um público superior a 3 mil pessoas. Além da "missa da família", estão programadas apresentações com diversos artistas cantando músicas de Araújo a partir das 19h30.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto