Pais de Selena Gomez não são mais os seus empresário e o motivo teria sido a necessidade de mais liberdade para a cantora teen
A cantora Selena Gomez virou manchete ao ter divulgado que ela não tem mais os pais como seus empresários em sua carreira. A notícia chamou a atenção por ter sido uma decisão inesperada, já que não há indícios de nenhuma crise familiar. Agora, uma fonte do site E!Online revelou o motivo da ‘demissão’ dos pais de Selena: a necessidade de liberdade da artista.
Selena está em uma fase de querer cuidar de si mesma e de sua carreira, para isso, já começou pedindo um pouco mais de distância dos pais. “Eles decidiram que era melhor focar em ser uma família do que ficar falando de negócios toda hora. Veja bem, faz sentido porque todo mundo não quer que os pais cuidem de suas carreiras para sempre. Isto não aconteceu porque os pais fizeram algo errado ou por causa de crises, é mais porque Selena está ficando mais velha e quer ser mais independente”, revelou um informante.
No entanto, esta não foi uma decisão tomada recentemente, é algo que vem sendo conversado na família há alguns meses. “Isto está acontecendo há algum tempo, não é algo que surgiu ontem. Todos estão bem agora”, disse a fonte, revelando que a discussão sobre a saída dos pais como empresários começou em 2013 e eles ficaram chateados na época, mas entenderam o lado da filha.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto