O colombiano, que foi acompanhar a Copa do Mundo, teve diversos itens de luxo roubados
Até agora, a Copa do Mundo de 2018 não está rendendo boas lembranças para Maluma. Após não conseguir se apresentar na abertura do Mundial, o cantor passou por mais uma dor de cabeça nesta terça-feira,19.
Segundo a Associated Press, o astro do reggaeton teve seu quarto de hotel invadido e roubado em Moscou, na Rússia. Com isso, ele perdeu cerca de US$ 800 mil (R$ 3 milhões) em itens, dentre os quais relógios, joias, dez óculos cravejados com diamantes e uma bolsa da grife Louis Vuitton, de acordo com fontes consultadas pelo portal RBC.
Uma investigação está em curso, conforme informaram policiais à mídia russa. Acredita-se que o assaltante se passou por um convidado para conseguir acesso ao aposento do colombiano.
No momento do roubo, Maluma estava na cidade de Saransk, onde acompanhou a derrota de 2 a 1 da Colômbia para o Japão. Em sua conta no Instagram, ele apareceu embarcando em um jatinho vestindo a camisa da seleção comandada por José Pekerman. Nesta quarta-feira, o moreno compartilhou um Stories acompanhando a partida entre Portugal e Marrocos, que resultou em vitória de 1 a 0 para os ibéricos.
Ao lado de Jason Derulo, o cantor gravou uma música especial em parceria com uma marca de refrigerantes. Intitulada Colors, a canção seria coroada como tema da Copa do Mundo e estava prevista para ser apresentada no Estádio Lujniki, na capital russa. No entanto, Jason não conseguiu embarcar a tempo, fazendo com que o dueto tivesse o show cancelado.
Após 15 anos, Rouge volta à Ilha de CARAS. Veja como foi a passagem do grupo por lá!
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy