Madonna pede desculpas no Instagram após ser acusada de racismo

Madonna teria publicado no Instagram uma foto do filho Rocco Ritchie usando a letra N na legenda. Para os seguidores, a cantora teria chamado o filho de "niger", termo ofensivo para se referir a uma pessoa negra. Entenda

CARAS Online Publicado em 18/01/2014, às 19h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Getty Images

A cantora Madonna teria publicado no Instagram uma foto do filho Rocco Ritchie com a legenda N, que os seguidores julgaram ser uma referência ao termo "niger", que é uma forma ofensiva de se referir a uma pessoa negra. A foto foi excluída e publicada novamente em seguida com a legenda: "Ok, deixa eu começar de novo".

Madonna também fez um pedido de desculpas "oficial" com a mensagem: "Sinto muito se ofendi alguém ao usar a letra 'N' no Instagram. Não era uma injúria racial... Eu não sou racista. Não há como defender o uso da palavra. Foi usada como um termo carinhoso com o meu filho, que é branco. É uma palavra provocativa e peço desculpas se deu às pessoas a impressão errada. Perdoem-me".

O filho de Madonna foi alvo de outra polêmica recente envolvendo o Instagram. A cantora publicou uma foto do garoto, que tem 13 anos, com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos e foi criticada.

 

madonna música Madonna [2851]

Leia também

Junior: Saiba 8 curiosidades da turnê Solo, que estreia no sábado

Zé Neto reaparece em novas fotos com a esposa após se afastar dos palcos

Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento, diz jornal

João Gomes revela mudança de hábito após bronca de Ivete Sangalo: 'Respeitei'

Mãe de Marília Mendonça comove ao falar dos 3 anos da morte da filha

Corpo do cantor Agnaldo Rayol é levado para o cemitério em carro dos Bombeiros