Após 11 anos desde sua primeira vez no Brasil, a banda Jonas Brothers faz apresentação única em São Paulo; confira as fotos!
Na noite desta terça-feira, 16, a banda Jonas Brothers fez seu grande retorno aos palcos brasileiros após 11 anos sem visitar o país. Os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas subiram aos palcos do Allianz Parque, em São Paulo, para uma apresentação única de sua turnê de divulgação do seu disco mais recente, The Album.
O trio agitou o público da capital paulista com os grandes sucessos da banda e ainda apostaram em looks de tirar o fôlego para o show. Joe Jonas apareceu com calças de couro preta, cinto de fivela, além de uma jaqueta de couro azul super estilosa. Nick Jonas arrasou com um conjunto de alfaiataria bege listrado. Kevin Jonas foi no básico, mas encantou com uma camisa marrom com alguns botões abertos.
Os Jonas Brothers desembarcaram no Brasil pela manhã desta terça-feira, 16, e foram recebidos com muito carinho por seus fãs. Vários de seus admiradores os esperaram em um aeroporto em São Paulo e o trio chegou a fazer fotos com alguns sortudos. Logo depois, eles entraram em um carro e seguiram para o hotel.
Antes de fazerem seu grande retorno ao Brasil, os Jonas Brothers haviam se apresentado pela última vez no país em 2013, ano do qual o trio de irmãos se separou. Na época, os astros não deram muitas explicações sobre o verdadeiro motivo por trás da separação, e apenas afirmaram que era a hora de “encerrar um capítulo”, já que os irmãos iniciaram as suas carreiras no início dos anos 2000, quando ganharam popularidade através de séries e filmes da Disney Channel.
Com o passar do tempo, quando cada um já estava se dedicando a seus projetos individuais, Nick, Kevin e Joe foram revelando aos poucos em entrevistas os motivos para o fim da banda, onde o principal deles seria um desentendimento entre os irmãos.
Em entrevista à People na ocasião, Kevin divulgou a notícia pela primeira vez e mencionou: “Acabou por enquanto”. Já seu irmão Joe, que na época tinha 24 anos, chamou isso de “decisão unânime”. O portal ainda mencionou que os três decidiram seguir caminhos separados depois que uma reunião aonde aconteceu um desentendimento sobre a direção musical do grupo.
Nick assumiu durante sua participação no programa “Watch What Happens Live” que ele teria sido o responsável pelo fim do grupo: “Foi uma conversa muito complicada e deixou minha família com problemas por um tempo. Nós estávamos para começar uma turnê. Estávamos a dois dias de viajar”, disse o cantor.
No livro “Blood”, que apresenta a vida e a carreira dos Jonas Brothers, Joe desabafa falando que a decisão de Nick em acabar com a banda foi como um “tsunami” para ele: "O tsunami cresceu dentro de mim até explodir e acabar com tudo no caminho. Às vezes, precisamos nos despedaçar para crescer de novo com uma fundação mais forte. Ao longo da vida, sei que sempre terei meus irmãos como família, amigos e sangue".
Após o fim da banda, cada um dos irmãos seguiu com sua carreira individual. Kevin e sua esposa, Danielle, possuíam um reality show na TV e esperavam a sua primeira filha. Joe criou a banda DNCE e deu início a um projeto paralelo. Já Nick decidiu lançar álbuns solos.
A banda retomou suas atividades em 2019, quando o Jonas Brothers anunciou sua reunião com o single Sucker. Desde então, eles viajam o mundo juntos, cantando sucessos antigos, atuais e até mesmo das carreiras solos dos irmãos.
Clique aqui e confira a história completa!
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’
Quem é o filho de Leandro que ofereceu amostra de DNA para exame?
Ana Castela rompe o silêncio sobre decisão de se separar de Gustavo Mioto
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor