Ivete Sangalo conta que não queria ser cantora e relembra primeira vez no palco

Ivete Sangalo conta que não pensava em ser cantora quando era criança: "Sonhava em ser dentista ou jogadora de handebol", afirmou em sua biografia

CARAS Digital Publicado em 04/11/2014, às 17h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo - Uran Rodrigues / Divulgação

Em sua biografia, Pura Paixão, que será lançada este mês, Ivete Sangalo conta que, apesar de ser uma das cantoras mais famosas do país, não queria ser cantora quando, aos 3 anos, se apresentou pela primeira vez para os amigos de seu pai.

Eu adorava me exi­bir, mas não tinha esse pensamento de ser artista um dia. Sonhava em ser dentista ou jogadora de handebol. Nem mesmo quando comecei a cantar tinha a pretensão de ser famosa. Tudo ocorreu de forma natural e saudável, sem ter sido uma busca doentia”, relembra.

No livro, Ivete também relembra sua primeira vez no palco. “A primeira vez que subi no pal­co eu tinha 11 anos. Foi durante a festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim, no show de Oswaldinho do Acordeon, fazendo o coro de ‘Olha o fogo, olha o fogaréu...’. Ele estava tocan­do na praça, e estávamos eu, meus amigos e ir­mãos na beira do palco quando Oswaldinho nos chamou para subir. Foi a maior alegria e, a partir dali, eu ficava sem­pre às beiras dos palcos em todos shows que eu ia, querendo subir”, relembrou.

Ivete Sangalo música Ivete Sangalo [2267]

Leia também

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto

Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino

Simone Mendes aposta em vestido com decote profundo para o Grammy Latino