Falou tudo

Gusttavo Lima desabafa após atropelar ciclista: ''Estou muito tenso''

Gusttavo Lima explica acidente após atropelar ciclista em Goiânia

CARAS Digital Publicado em 06/07/2020, às 12h57 - Atualizado às 13h04

Gusttavo Lima desabafa após atropelar ciclista: ''Estou muito tenso'' - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima quebrou o silêncio e falou sobre o acidente que se envolveu na noite de domingo, 5, em Goiânia.

Em bate-papo com Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo explicou o que aconteceu.

"Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte", disse o marido de Andressa Suita.

"Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente", continuou.

O músico confessou ainda que o rapaz não queria ser levado para o hospital. "Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário".

"Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico", concluiu Gusttavo.

Leo Dias ainda noticiou que o rapaz, chamado Renato Borges, de apenas 30 anos, está cumprindo pena em regime semi-aberto por homicídio. Apesar disso, o músico reafirmou que continuará comprimindo o que prometeu ao rapaz independente da sua situação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música gusttavo lima

Leia também

Naiara Azevedo surge em clima de romance com o namorado. Saiba quem é

Lançamento de música póstuma de Liam Payne é adiado

Maiara: Saiba o que ela come no almoço após o emagrecimento

Shawn Mendes revela sua sexualidade em momento sincero durante show: ‘Descobrindo’

Marrone revela inseguranças antes de cirurgias plásticas: 'Tinha que fazer'

Adele se declara após encontrar Celine Dion: 'Te amo muito'