Aos 20 anos, o jovem diz que seguirá em carreira solo a pedido do pai, João Reis
O cantor Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, desfez a dupla sertaneja com Zé André. A partir de agora ele seguirá em carreira solo.
Em uma publicação nas redes sociais ele explicou a decisão foi para atender a um pedido do pai, João Reis. "Nunca devemos abaixar a cabeça, somente pra Deus. Essa frase eu ouvi hoje, e logo pensei: exatamente isso. Primeiramente eu gostaria de agradecer a todo mundo que apostou em nós, Felipe e Zé André, uma dupla que, relativamente, durou pouco tempo, mas foi o tempo mais intenso de minha vida até então. Foram meses de muita entrega, muita cumplicidade, muita amizade. Eu gostaria de deixar bem claro que o Zé André é e sempre vai ser um dos melhores amigos que eu tenho e uma das pessoas que mais confio nesse mundo", disse Felipe.
"Por consequências da vida, tomei a decisão de seguir sozinho daqui em diante. Foi um pedido do meu pai @joaoreis.araujo, não pude dizer não e tenho tentado fazer tudo do jeito dele. Graças a Deus, tenho um anjo na minha vida que se chama José André Araujo (Zé André), que me entendeu e acima de tudo, me apoiou", continuou o cantor, de 20 anos. "Que Deus abençoe essa nova etapa em nossas vidas irmão, que você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo", finalizou.
O cantor Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro em junho deste ano.
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Junior: Saiba 8 curiosidades da turnê Solo, que estreia no sábado
Zé Neto reaparece em novas fotos com a esposa após se afastar dos palcos
Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento, diz jornal
João Gomes revela mudança de hábito após bronca de Ivete Sangalo: 'Respeitei'
Mãe de Marília Mendonça comove ao falar dos 3 anos da morte da filha