A banda Foo Fighters, uma das atrações do Lollapalooza, confirmou em rede social a morte do baterista Taylor Hawkins: "A família está devastada"
Uma triste notícia abateu o mundo da música no início do fim de semana, a dois dias do show que o Foo Fighters tem marcado no Lollapalooza em São Paulo.
O baterista da banda, Taylor Hawkins, foi encontrado morto no quarto de um hotel em Bogotá, Colômbia, onde o grupo se apresentaria.
O Foo Fighters confirmou a perda por meio de um post no Twitter: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."
Hawkins estava com o grupo havia 25 anos. Na biografia do Foo Fighters consta que ele se juntou a Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette. E chegou para substituir William Goldsmith, que saiu após desentendimento com o vocalista.
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022
Segundo um comunicado emitido pelo festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters teria cancelado o restante da turnê sul-americana, incluindo o show do Brasil. A organização do Lollapalooza ainda não se pronunciou sobbre o tema.
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'