Em prêmio que homenageia ativistas da causa gay, Demi Lovato fala pela primeira vez sobre ter um avô gay e diz que sente orgulho dele por ter se assumido nos anos 60
Demi Lovato participou do prêmio Trailblazers, criado pela LogoTV em parceria com o Trevor Project para homenagear ativistas da causa LGBT. Durante o evento, a cantora disse para o público que seu avô era gay.
"Eu nunca falei disso antes, mas meu avô era um 'trailblazer' [palavra em inglês que descreve pessoas que abrem novos caminhos]", disse. "Ele foi corajoso o suficiente para sair do armário nos anos 60 e eu sinto que muito do meu espírito vem dele. Ele morreu anos depois e eu só desejo que ele pudesse ter visto todo o progresso que tem sido feito", comentou.
Demi sempre foi ativista da causa gay. Nesta quinta-feira, 26, ela irá lançar o clipe de Really Don't Care, seu novo single, que foi gravado durante a parada LGBT de Nova York.
O prêmio Trailblazers, que será exibido também nesta quinta-feira pela Logo TV, homenageaou a série Orange is The New Black, do Netflix, e teve participações de Daniel Radcliffe e Adam Levine.
Wanessa Camargo surpreende ao resgatar vídeos antigos: 'Momentos inéditos'
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Junior: Saiba 8 curiosidades da turnê Solo, que estreia no sábado
Zé Neto reaparece em novas fotos com a esposa após se afastar dos palcos
Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento, diz jornal
João Gomes revela mudança de hábito após bronca de Ivete Sangalo: 'Respeitei'