Após acusações, Dani Vitale publicou um desabafo e negou ser usuária
Dani Vitale, uma das dançarinas da cantora Demi Lovato, usou as redes sociais para se pronunciar após ser acusada de vender drogas para a cantora.
A morena sofreu uma overdose após uma festa que durou a noite inteira em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia. De acordo com o site norte-americano TMZ, ela teria enviado uma mensagem para um traficante ir até sua residência, às 4h daquele dia.
"Na manhã seguinte [da internação], eu acordei com uma ligação precisando estar em um lugar por alguém. [...] Nesse tempo, circularam histórias MENTIROSAS na internet que estragaram a minha vida, minha reputação, meu nome e tudo que eu trabalhei. Essa narrativa me demonizou, colocou a culpa em mim e isso custou muitos momentos maravilhosos da minha vida", disse.
Em outro momento, Dani revelou que nunca usou drogas. "Eu nunca toquei e nunca vi uma droga na minha vida. Eu não uso drogas e nunca encorajaria alguém a usar ou dar drogas para pessoas que eu amo", e continuou: "Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras".
No final do de junho, a cantora lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria, intitulada como Sober. Na canção, ela pedia desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy