Diogo Nogueira, Marcelo D2 e Adryana Ribeiro marcaram presença no local e dançarino comenta: "Sou muito grato a essa cidade, que foi minha grande vitrine profissional"
Em noite regada a música e muita alegria, o dançarino Carlinhos de Jesus (61) inaugurou a versão paulistana de sua já aclamada casa de shows carioca, no bairro da Vila Madalena. Ao lado de amigos como Diogo Nogueira (33) e Marcelo D2 (46), que fizeram animado show, e da cantora Adryana Ribeiro (40), ele falou sobre sua relação com SP. “Sou muito grato a essa cidade, que foi minha grande vitrine profissional, me dando notoriedade. Estou em um momento de reconstrução da minha vida, tenho um espaço vazio no meu coração que jamais será preenchido, mas o que me acalenta é correr atrás dos meus objetivos e trabalhar”, disse ele, emocionado, referindo-se à morte do filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus (1981–2013).
Ainda segundo o dançarino, a proposta do lugar, com capacidade para 1500 pessoas e bastante semelhante ao do Rio, inclusive na rica e colorida decoração, é ser, além de espaço para shows, um ambiente que una todos os ritmos e pessoas ao entretenimento de qualidade. “Muita gente acha que em uma gafieira há apenas shows de samba, mas não é assim. Temos, além de samba, forró, dança de salão e bolero. Também é um lugar para o público se divertir, jogar sinuca e confraternizar com os amigos”, explicou Carlinhos.
É oficial! Maiara surge aos beijos com empresário bonitão. Saiba quem é
Leonardo chora com homenagem para Leandro em show
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona