Vestido pretinho é sempre básico? No que depender de Sandra Bullock, não. A atriz foi ao Festival de Cinema de Londres com um vestido preto curto e de manga longa que, de básico, não tinha nada. Completamente rendado, o modelo assinado por Stella McCartney marca a cintura e valoriza a silhueta.
+ Visual lady like é destaque no Teen Choice Awards com a saia skater. Aprenda a usar
+ Decotes das famosas são lição fashion. Aprenda com os erros e acertos
Aos 49 anos, a atriz está com o corpo em forma. Mas a manga longa e de tecido estruturado de seu vestido ajuda a disfarçar o volume do braço. “A modelagem desse vestido é um truque para aquela mulher que fica incomodada com gordurinhas das costas ou do peito porque o modelo cobre toda a região e não é transparente de verdade, tem um forro por baixo”, diz a estilista Julia Cencini.
Mas, se a modelagem é democrática, o decote não é. “O decote redondo, que vai até o pescoço, aumenta ainda mais o volume da região. Para quem tem seios grandes, o modelo ‘V’ é a melhor opção”, sugere Julia. E a cintura marcada também não valoriza o corpo de quem está acima do peso, porque evidencia a barriga.
Com adaptações, o vestido de Sandra Bullock está liberado para qualquer silhueta, basta saber o que mudar para valorizar o próprio tipo físico.
+ Aprenda 10 dicas para ser sensual sem ser vulgar
Rafa Justus e Ticiane Pinheiro surgem com looks poderosos em noite de festa
Prêmio Multishow: Veja os looks dos famosos na noite especial
Irmã de Luan Santana surge deslumbrante para casamento do cantor
Especial Gusttavo Lima: Veja os looks dos famosos para gravação
Tati Barbieri usa vestido de R$ 21 mil com 6 mil cristais
Leilão de Ronaldo Fenômeno: Veja os looks dos famosos no evento de gala