Liberado!

Ex-Corinthians, atacante Jô é solto após passar a noite na prisão

O atacante Jô, preso por não pagar pensão alimentícia, foi solto nesta terça-feira, 7, após conseguir um alvará judicial

CARAS Digital Publicado em 07/05/2024, às 18h58

Jô deixa a prisão - Foto: Getty Images

O atacante , que defende o Amazonas, deixou a prisão na tarde desta terça-feira, 7, após conseguir um alvará judicial.

O atleta, com passagens pelo Corinthians, Atlético-MG e pela Seleção Brasileira, foi detido em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta última segunda-feira, 6, pouco antes do jogo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o site ESPN Brasil, ao deixar a cadeia o atleta foi recepcionado por Igor Oliveira, diretor de futebol do Amazonas. Ele será responsável por levá-lo de volta a Manaus.

O processo que levou ao mandado de prisão corre em segredo de Justiça por envolver um menor de idade. A Justiça afirmou que a autora do processo, que não teve o nome revelado, confirmou a quitação do débito.

Jô, vale lembrar, tem oito filhos, sendo seis deles fora do casamento. Ele assinou com o seu atual clube em janeiro deste ano, e já marcou quatro gols em 15 jogos. 

Depois de 21h preso, atacante Jô foi solto! Ele passou a noite na cadeia do 2º DP, em Campinas. O #Amazonas pagou a pensão alimentícia que ele devia e a justiça da Bahia acabou liberando o jogador agora à tarde. O pedido de prisão veio da BA. #SBT #VTV pic.twitter.com/0EPgbRGLuL

— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) May 7, 2024

Justiça nega pedido de primas da cantora Gal Costa sobre testamento

O caso envolvendo a herança da cantora Gal Costa (1945-2022) ganhou mais um capítulo. Após o pedido de exumação do corpo da artista ser negado, de acordo com informações do site G1, a Justiça do estado de São Paulo não aceitou a solicitação de duas primas da famosa a respeito de um antigo testamento, feito por ela em 1997.

As familiares Verônica e Priscila Silva buscavam a validade do documento. Segundo as primas de Gal Costa, a ícone da MPB teria sido coagida por Wilma Petrillo, a viúva, a revogar o testamento mencionado em 2019, ano em que um novo havia sido escrito. O pedido, no entanto, foi rejeitado, uma vez que Gabriel Costa, filho único da artista, foi adotado em 2007, quando tinha dois anos de idade. Saiba mais!

 

 

prisão atacante pensão alimentícia

Leia também

Neymar Jr revela como é a capinha do seu celular

Juntos! Gabigol compartilha registro com Rafaella Santos em nova publicação

Simone Biles vai se aposentar? Ginasta abre o jogo sobre futuro nas Olimpíadas

Gabrielzinho exibe foto rara com sua nova namorada

Neymar Jr abre álbum de fotos com os filhos e a namorada em Dubai

Boxeador de 35 anos morre dias após vitória