Família

Taís Araujo revela quais foram os presentes que ganhou no Dia das Mães

Taís Araujo surpreende ao mostrar os presentes simbólicos que ganhou no Dia das Mães: 'Cheios de significados'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 09h38

Taís Araujo - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Taís Araujo (44) encantou seus fãs ao mostrar quais foram os presentes que ganhou no Dia das Mães no último domingo, 14. A estrela contou que seus dois, João Vicente (11) e Maria Antonia (8), e o marido, Lázaro Ramos (44), escolheram presentes simbólicos para a mamãe coruja e ela adorou todos eles. Tanto que ela vestiu tudo o que ganhou e posou para fotos no jardim de sua mansão.

Taís contou: “Presentes: Pijama lindo dado pela minha pequenininha, camisa do Vasco dada pelo meu filho mega vascaíno e a Diana da Caverna do Dragão dada pelo meu Mozinho”.

Além disso, ela falou sobre a alegria de ser mãe. "Acordei assim, cercada de amor e de presentes cheios de significados. A maternidade me desafia, me faz melhor, me exauri, me deixa mais sabia, me cansa, me deixa mais experiente, me enche de dúvidas e me preenche de certezas. A certeza de que fiz a escolha certa, que meus filhos me movimentam, me levam pra cima, me fazem querer mudar o mundo. Eu sou pq eles são. Obrigada João Vicente e Maria Antônia, muito obrigada!", disse ela.

Em outro post, Taís Araujo mostrou uma foto com sua mãe e sua irmã no final do Dia das Mães. "Essa foto é de ontem a noite. Estava um friozinho gostoso na serra do RJ e nós estávamos juntas: minha mãe, minha irmã e eu. Sempre nós 3 e pra sempre. Às vezes eu acho que sou mãe da minha irmã e às vezes eu acho que sou mãe da minha mãe, mas ela não me da confiança pra isso. Mesmo assim, obrigada por tanto. Amo vocês. Amo a gente!", disse ela. 

Taís Araújo rebate a fama de metida

Taís Araújo (43) participou do podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39) e revelou que precisou mudar seu comportamento para lidar com o racismo. A atriz contou que ouviu muitas vezes comentários de que era metida e confessou que sua postura é proposital.

"Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam 'nossa, que garota metida'. Desde sempre! Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz ou seria atropelada. Eu fui criada num lugar muito branco e muito de elite. Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo e não estava a fim de ser atropelada por ninguém", afirmou.

A artista ressaltou que suas atitudes é uma forma de preservar sua saúde e refletiu. "Se eu não boto limite nas pessoas quando acho que estão me atravessando, eu adoeço, mesmo. E as pessoas têm a tendência a atravessar a gente, todos nós. Se sinto que estou sendo desrespeitada, preciso botar limite na hora. Isso vem desde o Brasil colônia. Encarar uma população que foi sequestrada e escravizada com algum poder olhando para você no mesmo nível... você fala 'não, no meu subconsciente, no meu histórico, você tem que estar de cabeça baixa e dizer amém para tudo que eu falo, não pode levantar a voz'. Isso é uma questão que está na pele do brasileiro, correndo, tatuado. É um olhar que não está acostumado, mas vai ter que se acostumar", completou.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Taís Araújo Taís Araújo presente de dia das mães

Leia também

Zé Vaqueiro presenteia esposa em aniversário e declara: "Grato a Deus pela sua vida"

Henri Castelli se declara no aniversário de 18 anos do filho: 'Te amo muito'

Pelé chegou a realizar o sonho da filha que era rejeitada um dia antes de morrer; relembre

Veja fotos do parabéns de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca

Ana Furtado celebra os 51 anos de idade com almoço em família

Virginia Fonseca esbanja elegância em look para aniversário de Maria Flor