CARAS Brasil
Sincerona!

Angelina Jolie revela se gostaria de ter filme sobre a sua vida

A atriz Angelina Jolie foi bastante sincera ao responder o questionamento sobre ter um filme sobre a sua vida no futuro

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/12/2024, às 20h30

Angelina Jolie - Foto: Getty Images
Angelina Jolie - Foto: Getty Images

Atualmente, Angelina Jolie está divulgando o filme Maria, em que ela interpreta a protagonista. O longa é uma cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas. A atriz, inclusive, espera ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

De acordo com a revista People, a famosa foi questionada sobre ter um filme sobre a sua vida no futuro e foi bastante sincera na resposta.

"Esta ganha o prêmio de pergunta mais insana. Quando você é uma pessoa pública e atua [como outra pessoa], tem consciência de que odiaria que alguém interpretasse a sua vida ou pensasse que a entende, então tentamos ser cuidadosos [com Maria Callas]. Espero que não haja um filme sobre a minha vida", disse ela.

Ainda segundo a publicação, a pergunta teria sido feita por Pablo Larraín, diretor de Maria e famoso por dirigir biografias de mulheres famosas. O longa chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025.

Vitória na justiça

A atriz Angelina Jolie venceu uma disputa sobre supostos abusos cometidos por Brad Pitt durante a relação, que durou 12 anos até o anúncio do divórcio, em 2016. O rompimento foi oficializado sete anos após a separação, em 2023. Na decisão judicial favorável à atriz, o juiz autorizou a divulgação de uma série de documentos privados que os advogados de Pitt relutavam em apresentar.

Na avaliação dos representantes legais de Jolie, esses documentos seriam provas de "comunicações falsas, mentiras para as autoridades e anos de farsa" por parte do ator. "Queremos enfatizar que Angelina nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. Ela nunca apresentou queixa, deixou todas as propriedades deles e foi ela quem tentou vender o negócio para ele em primeiro lugar", declarou Paul Murphy, um dos advogados da atriz.

"O Sr. Pitt nunca foi responsabilizado por suas ações e sempre controlou Miraval e a vinícola, mas ele ainda exige mais", completou.

Os advogados de Pitt classificaram a divulgação do conteúdo como "desnecessária e intrusiva, uma exposição sensacionalista". De acordo a revista People, a decisão judicial chamou atenção para a possibilidade de o desenrolar dos eventos acabar expondo ainda mais os supostos abusos cometidos por Pitt durante o período em que esteve casado com Jolie.

Leia também: Brad Pitt e namorada se mudam para mansão de R$ 30 milhões e viram vizinhos de Angelina Jolie

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Brad Pitt Angelina Jolie brad pitt angelina jolie

Leia também

Gabriela Kulaif leva história pessoal sobre autismo para o cinema internacional: 'Foi uma cura'

Ney Matogrosso prestigia a pré-estreia do filme ‘Homem com H’

Renata Brás revela desafio na carreira e abraça fase: 'Bem distante da minha realidade'

Ex-atriz mirim, Sophie Nyweide morre de forma misteriosa: ‘Investigação em andamento'

Alice Braga chega aos 42 anos; brasileira já contracenou com Will Smith e Anthony Hopkins

Causa da morte do ator Val Kilmer é revelada na certidão de óbito