Sister que virou atriz falou da temporada deste ano
A atriz e ex-BBB Juliana Alves recentemente esteve no programa Altas Horas, exibido nos finais de semana pela Globo, e comentou sobre a atual edição do reality show.
"Quando eu participei, essas discussões não rolavam, não tinham frutos como agora. Eu fazia parte de uma ONG, já era militante, mas esses assuntos não fluíam lá. Eu fico feliz que agora está fluindo num momento onde repercute muito nas redes sociais. Esse ano trouxeram (as discussões), só que algumas pessoas erraram um pouco na mão", opinou.
"O que eu menos gostei dessa edição foram as pessoas falando mal da militância. A militância é uma coisa maravilhosa. Se hoje nós temos os direitos que desfrutamos, isso é graças à militância de tanta gente corajosa", acrescentou.
Juliana Alves ainda voltou no tempo e relembrou de um episódio de racismo que vivenciou em sua infância.
"Minha mãe costumava prender meu cabelo e eu passava o dia inteiro com o cabelo preso. Aí teve um fim de semana que ela me deixou com meu pai e ele não sabia prender o meu cabelo. Eu fui para o colégio com o cabelo praticamente solto e as crianças não souberam reagir àquilo, pois nunca tinham visto. De alguma maneira, elas entenderam que aquilo era inadmissível e eu tive que voltar pra casa. A professora falou para o meu pai que era melhor me levar pra casa. Hoje, quando eu lembro, é algo doloroso", desabafou.
Sarah Andrade revela amizade com três adversários do BBB 21; saiba quem são
Globo gostaria de dupla formada por uma Paquita e um Paquito no BBB 25
Gil do Vigor e Ceci Ribeiro são os novos apresentadores do Bate-papo BBB
Qual é a função de Beatriz Reis e Thiago Oliveira no BBB 25? Entenda
BBB 25: Atriz de Alma Gêmea é cotada para participar ao lado do marido
Giovanna Pitel fala de amizades após BBB e revela estar mais próxima de Rodriguinho