O ultraformer age por meio da combinação do ultrassom micro e macrofocado; entenda
Para mulheres que buscam acabar com a flacidez e aquela gordurinha indesejada, mantendo a pele firme e bonita, uma ótima opção que é novidade no Brasil é o ultraformer.
"É a mais nova aposta para quem busca contornos corporais mais definidos, rostos mais firmes e pele tonificada. O processo consiste na combinacao de dois tipos de ultrassom: o micro e o macrofocado, que serão ajustados conforme a área que desejamos tratar. No rosto, para fazer o efeito lifting, melhorando flacidez, papada, bigode chinês e rugas de expressão; ou para o corpo com o objetivo de reduzir gordura localizada, melhorar a aparência do umbigo “caído” e da flacidez do abdômen, entre pernas, braços e bumbum", explica a dermatologista Bárbara Faria-Correa, da 'Clínica Medicine With Beauty'.
Ao realizar o procedimento, a expert diz que são necessárias em média de 2 a 3 sessões por ano, e os resultados já podem começar a surgir em 30 dias após cada sessão. "A tecnologia age através da destruição das células de gordura e reorganização e estímulo de colágeno na fascia [planos de tecido conjuntivo, organizados no corpo humano em camadas]. O tratamento leva em média 20 minutos, é pouco doloroso, e a paciente pode retomar imediatamente as suas atividades".
O ideal é combinar a técnica com a prática de "atividade física e hábitos de vida saudáveis".
Após rinoplastia, ex-BBB Deniziane descreve recuperação de cirurgia
Thaila Ayala fala sobre soro para ganho de peso e relembra doença
Petra Mattar atualiza quadro de saúde do filho Makai, internado na UTI
Virginia Fonseca passa mal e revela preocupação: 'Não tenho escolha'
Mariana Santos desabafa sobre diagnóstico de doença: 'Crises terríveis'
Como lidar com o luto perinatal? Famosas perderam bebês recentemente