Equipe de Claudia Rodrigues revela motivo para a atriz não ter sido transferida de hospital após apresentar manchas avermelhadas no corpo
A atriz Claudia Rodrigues segue em observação em um hospital de Curitiba após dar entrada no local com manchas avermelhadas e coceira no corpo. Ela foi hospitalizada na terça-feira, 18, e os médicos já descartaram a possibilidade de ser herpes zoster ou varíola do macaco.
Existia a possibilidade da artista ser transferida para um hospital de São Paulo, mas isso não aconteceu. A equipe dela revelou o motivo para a transferência não ter acontecido. “A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido a inflamação generalizada. Mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtemos resultados esperados, permanecendo com as manchas avermelhadas em todo o corpo, ainda com coceiras e incomodo, além de outros sintomas recorrentes a esclerose múltipla”, informaram em comunicado.
Claudia Rodrigues tem a companhia de sua namorada, Adriane Bonato, durante o período no hospital.
Preta Gil faz selfie no hospital após duas semanas de internação
Especialista lista cuidados necessários para facetas de Alessandra Ambrósio
Entenda como funciona o tratamento da doença de Xand Avião: 'Não tem cura'
Maestro João Carlos Martins passa por cirurgia em hospital de São Paulo
Caso Maira Cardi: médico explica o que leva um bebê a perder os batimentos do coração
Médico detalha pós-parto de Isabel Veloso, diagnosticada com câncer: 'Preocupação e risco'