Relato

Sabrina Petraglia fala sobre o parto da filha caçula: ''Senti a maior dor da minha vida''

Após 21 horas de trabalho de parto, a atriz precisou passar por uma cesariana

CARAS Digital Publicado em 02/02/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h16

Sabrina Petraglia fala sobre o parto da filha caçula, Maya - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para contar aos fãs sobre o parto da filha caçula, Maya, que nasceu no dia 27 de dezembro.

Através do Stories do Instagram a atriz, que também é mãe de Gael, fruto da sua relação com Ramon Velázquez, revelou que queria que a bebê tivesse nascido de parto normal, no entanto, precisou passar por uma cesariana. 

"Eu acabei indo para uma cesárea. Não tive o parto normal como imaginava e como sonhava, mas tudo bem, porque a gente está super bem. Maya não foi para a UTI, diferente do Gael. A gente curtiu muito esse momento juntas", comemorou ela.

Em seguida a atriz revelou que durante a gravidez enfrentou alguns problemas de saúde e com isso o parto de Maya precisou ser adiantado. "Eu tive diabetes gestacional, e depois tive um probleminha que é quando a bilirrubina não é eliminada pelo corpo. Essa bilirrubina pode prejudicar o bebê, porque cai na corrente sanguínea, na placenta e passa para o bebê. Não sei o nome disso. Mas como já estava de trinta e sete semanas, quase trinta e oito, a minha médica achou melhor induzir o parto", explicou.

Sabrina contou que precisou colocar um balão para induzir o nascimento da filha. "No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida. Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei", relembrou.

A artista explicou que estava tudo certo para que ela desse à luz de maneira natural, no entanto, após 21 horas de trabalho de parto os médicos precisaram mudar os planos. "Chegou uma hora que Maya estava encaixadinha, estava tudo certo, a cabecinha dela estava prontinha para sair, mas ficava batendo no osso da minha bacia. A Cátia [médica]me falou que não era compatível. 'Ela é um bebê grande, está se machucando e fazendo uma bolsinha. Ela não vai passar'. Eu já estava exausta e falei: 'Vamos para a cesárea'", afirmou. 

"Nunca vou esquecer do cheiro da Maya quando nasceu. Cheirinho de céu. A gente não se desgrudou. Eu consegui curtir no quarto, porque o Gael foi direto para a UTI, ele não foi para o peito direto, foi o caos. Então, consegui curtir isso com a Maya e isso foi maravilhoso", confessou a atriz, finalizando o relato. 
 

Bebê parto Maya Sabrina Petraglia

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães revelam sexo do bebê que estão esperando

Bruna Biancardi aproveita dia próximo aos animais na companhia da filha, Mavie

Irmã de Zé Felipe conhece o sobrinho recém-nascido, José Leonardo

Amanda Kimberlly celebra os dois meses de Helena, sua filha com Neymar Jr.

Grávida da primeira filha, Duda Reis fala sobre segunda gravidez

Virginia Fonseca posa com os três filhos e reflete: "Mais do que eu sonhava"