Fim da licença maternidade de Kate Middleton

Kate Middleton voltará a participar dos compromissos oficiais da realeza em setembro, menos de dois meses após o nascimento do príncipe George

CARAS Online Publicado em 16/08/2013, às 11h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e o príncipe George - Reuters

Kate Middleton vai voltar ao trabalho – se é que podemos chamar assim. Menos de dois meses depois que ela deu à luz príncipe George, seu primeiro filho com o príncipe William, a duquesa de Cambridge deve voltar a participar dos compromissos oficiais da realeza britânica. 

A primeira tarefa de Kate Middleton está marcada para o dia 12 de setembro, quando acontece um jantar beneficente para premiar pessoas que lutam por causas sociais na África. O príncipe William emprestou seu nome a um dos prêmios da noite.

+ Kate Middleton decora o quarto do bebê real com contos infantis

Kate ainda deve aparecer com o William em outro evento antes deles deixarem a ilha de Aglesey – o casal anunciou que irá mudar para outro lugar em outubro, mas não disse o endereço da nova residência, onde eles devem criar o pequeno George.

Em recente entrevista, William comparou a experiência da paternidade com uma operação de guerra. "Preciso dizer que já estive em operações de Busca e Resgate na Snowdonia, onde você é exigido mental e fisicamente. Mas três semanas após o nascimento do bebê está além disso", disse o príncipe, que chamou George de ‘muito barulhento’, mas ‘muito bonito de se ver’.

Bebê kate middleton Kate Middleton [14908]

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães revelam sexo do bebê que estão esperando

Bruna Biancardi aproveita dia próximo aos animais na companhia da filha, Mavie

Irmã de Zé Felipe conhece o sobrinho recém-nascido, José Leonardo

Amanda Kimberlly celebra os dois meses de Helena, sua filha com Neymar Jr.

Grávida da primeira filha, Duda Reis fala sobre segunda gravidez

Virginia Fonseca posa com os três filhos e reflete: "Mais do que eu sonhava"