Alanis Morissette conta a sua experiência com a depressão pós-parto

Alanis Morissette revela que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento dos dois filhos e diz o que a ajudou a superar o problema

CARAS Digital Publicado em 08/09/2017, às 18h16 - Atualizado às 18h21

Alanis Morissette e a família - Reprodução / Instagram

A cantora Alanis Morissette abriu o seu coração ao contar sobre a sua experiência com a depressão pós-parto após o nascimento dos dois filhos, Onyx Solace, de 14 meses, e Ever Imre, de 6 anos. A artista revelou que ainda tem recaídas da doença, que a surpreendeu quando começou a dar os primeiros sinais.

"Há dias em que estou debilitada ao ponto que mal posso me mover. Quando era criança, eu imaginei ter filhos e estar com um parceiro incrível. Este outro modo que eu não pensei que poderia acontecer[sobre a depressão pós-parto]", disse ela, que relata dor física, insônia, letargia e até pensamentos ruins sobre o que poderia acontecer com a família.

"É muito solitário. Estou acostumada a cuidar de tudo. Eu sempre fui ótima em tomar decisões e ser uma líder na qual as pessoas podem confiar. Agora, mal consigo decidir o que vamos comer no jantar", afirmou.

Em busca de se sentir melhor, Alanis faz uso de medicamentos e terapia homeopática, além de fazer exercícios e terapia. "As pessoas devem pensar: 'Onde está a velha Alanis?'. E eu penso: 'Bem, ela está aqui. Só está tomando um tempo'. Eu só sei que há uma luz no fim do túnel e estou tentando não me abater".

Bebê Alanis Morissette Alanis Morissette [63102]

Leia também

Bruna Biancardi aproveita dia próximo aos animais na companhia da filha, Mavie

Irmã de Zé Felipe conhece o sobrinho recém-nascido, José Leonardo

Amanda Kimberlly celebra os dois meses de Helena, sua filha com Neymar Jr.

Grávida da primeira filha, Duda Reis fala sobre segunda gravidez

Virginia Fonseca posa com os três filhos e reflete: "Mais do que eu sonhava"

Carol Macedo encanta ao mostrar passeio com o filho: "Que fofo"